ache aqui ...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tônicos baratinhos e maravilhosos para queda de cabelo. | Simples i Bonita

oooooooi oooi meninas lindas tudo bem ? espero que sim, hoje venho trazer pra vocês 3 diquinhas maravilhosas de produtos que você pode comprar por menos de R$ 20,00 para a redução da sua queda de cabelo.. Produtinhos que é sempre bom ter por perto e que, pra mim, deram um resultado excelente e duraram bastante. Bora vê ?!


O meu primeiro bunitinho é esse tônico da Capicilin  que promete o fortalecimento dos cabelos e ele cumpre o que promete gente, este dai é o meu 5 frasco porque eu não consigo ficar sem. A alguns meses eu tive um problema muito serio de queda de cabelo ai fui procurar alguma coisa que me auxiliasse para que parasse, uma cunhada minha me indicou esse lindinho que me custo só R$ 4,25 meninas e tipo, de 50 fios de cabelos que eu tirava só de passa a mão no cabelo ele reduziu pra 10 e eu fiquei tipo :O , muito bom mesmo e ele você pode deixar nos cabelos, então acho que por isso o efeito dele é tão bom.


O segundo meninas é essa beleza, meu tônico da marca Bio Extratus, eu AMO esse tônico, foi ele que cesso minha queda por completo, ele é pra ser usado no minimo 15 minutos antes do banho e gente, ele ajuda muito o coro cabeludo a se restabilizar sabe, o cheiro dele não é dos melhores, ele tem um cheiro forte de mato mais como é pouco tempo pra ficar com ele na cabeça não vejo problema, ele me custo R$ 19,95 e ele é grandão tem 100 ml o que faz ele durar bastante,vale muito apena experimentar, fora que essa marca é bem natural oque é melhor pras nossas madeixas. 


E por ultimo, e não menos importante tem o tônido de alho da Gota Dourada, este meninas eu resolvi mostrar pra vocês porque ele me auxilia muito no crescimento super lerdo das minhas madeixas. Ele me custo R$ 4,85 e ele rende 10 aplicações e ele ajuda de verdade no crescimento, pois quando você passa ele no coro cabeludo ele até da uma esquentadinha mostrando que ele realmente esta agindo na circulação sanguínea do coro cabeludo, ele tem um cheiro um pouco forte e tem pessoa que não gostam, mais a mim ele não incomodou não. Super recomendo pra quem quer que seus cabelos cresçam ou estão no famoso ''Projeto Rapunzel.''


Bom meninas por hoje é só, lembrando que eu não sou nenhuma medica e nem estudada, se a sua queda estiver muito forte é melhor que você procure um medico pois pode ser algo mais sério, mais a minha experiência com esses produtinhos cessaram a minha queda em casa mesmo. Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário