ache aqui ...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cintura alta pra sempre tendência. | Simples i Bonita

ooooooooi oooi meninas tudo bem? espero que sim, hoje eu vim compartilhar com vocês um modelito que nunca sai da moda, a CINTURA ALTA, isso mesmo meninas a cintura alta nunca sai de moda porque ela é um ícone né gente, super versátil, deixa qualquer pessoa super estilosa além de modela o corpo da mulher como nenhuma outra peça coisa que para as brasileiras é fundamental num é mesmo ?! Então vem comigo que eu vou mostrar alguns looks que ficaram lindos para as meninas que as usam e que você pode até mesmo pegar como inspiração né, porque eu sou assim gente, eu preciso me inspirar em alguma coisa pra que eu venha amar e usar também.

1° Saia de cintura alta:
meninas essa saias são um luxo num é mesmo?! Deixa a mulher com cara de menininha e super estilosa também, é a pedida certa para um passeio no shopping ou um jantar com seu boy friends. 

2° Calça cintura alta: 
geeeeentem olha que arrazoo essa Bianca, maravilhosa e sempre diva! Pra quem não sabe, a Bianca é dona do blog Boca Rosa que eu sou viciadíssima, neste luque ela super arrazoo pois juntou a nova tendência que é o jean destróier com a cintura alta, com este luque você pode ir para parque, encontrar as amigas, ir as compras.. eu usaria com toda certeza !

3° Shorts cintura alta:  

já o shorts cintura alta fica lindo para várias ocasiões, prova disso é a linda da Baby usando ele em um ambiente mais sofisticado mostrando perfeitamente como dar pra ser sexy e chic ao mesmo tempo. Além deste modelo existem vários outros que você pode usar para ir ao parque, ao shopping, a casa da família nos domingo e muitos outros lugares mostrando que a cintura alta fica linda em qualquer situação e é uma tendência que não sai da moda nunca!


Bom meninas espero que tenham gostado e um super beijo, fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário