ache aqui ...

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha da base Timewise da Mary Kay | Simples i Bonita

ooooooi oooi amores tudo bem ? Espero que sim, hoje vim mostrar pra você uma base simplesmente maravilhosa que eu estou amando por demais, acho que algumas de vocês já devem ter visto mais pra mim é novidade e eu estou super apaixonada por ela. Estou falando da base Timewise da Mary Kay meninas ela tem uma consistência incrível e única, já é a minha queridinha com toda certeza, bom borá ver o resultado dessa belezinha? Então simbora !

                                           Comparativo:
  •  sem base :
     

 Bom meninas na primeira foto sou eu (feia) sem maquiagem nenhuma na luz do dia, quiz tirar na luz do dia porque dá pra vocês  perceberem melhor como minha pele é, (sem contar nessa espinha interna novinha que ganhei de brinde na vespéra da resenha).  :/
                                
                                      X

  • com base :

                                                                

 Esta é a minha pele só com a base, vejam como ela deixa a minha pele bem uniforme e sequinha. Esta é a minha pele só com base meninas, preferi tirar foto assim, sem nenhum corretivo nas minhas olheiras pra vocês verem  bem o efeito dela na pele. Incrível como muda né ?!                                                                  
                                        ____________________________________


 

Essa belezinha ai em cima que é a salvadora da pátria meninas, como já disse a cobertura dela é maravilhosa, dela a minha pele que é mista/oleosa bem sequinha além de que, ela super cobre minhas manchinhas da testa e minha espinha que esta ali como um segundo queixo kkkk . O preço dela não é o mais baratinho, a minha custo R$ 57,00 e diz a embalagem que vem 29ml/30g . Eu comprei a minha com uma revendedora e eu uso bem pouquinho então pra mim ta valendo apena.. á, a cor que eu uso é a Beige 5 . Então se você gosta de bases que duram na pele, pro dia a dia e sequinha essa é uma excelente pedida!

 Bom amores espero que vocês tenham gostado da minha Resenha da base Timewise da Mary Kay, qualquer duvida só deixar um cometário que eu respondo com prazer. Um beijo e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário