ache aqui ...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Looks inspiração para ir a Faculdade | Simples i Bonita

ooooooi ooi meninas tudo bem ? Espero que sim, hoje venho compartilha com você algumas fotografias de inspirações para quando eu vou pra faculdade sabe, deis daquele dia que você esta indo meio que empurrada com a barriga até aquela sexta-feira tão esperada com os amigos. Bom primeiramente que é apenas a minha opnião meninas então se não te agrada os looks aqui me perdoem. Primeiro que como o nome do blog fala é sou uma pessoa simples, não gosto de coisas muito chamativas então já aviso que você não vai ver nenhum look inspirado em uma super produção. Bem chega de bla bla bla e vamos dar uma olhada nas inspirações pra facul :


O primeiro meninas é o meu queridinho, aquele looks mais basicão mesmo, que é um tênis, calça jeans e uma camisa normal, simplesmente linda e básica, eu uso bastante nos dias que eu quero fica na minha casa mais os estudos me chamam sabe, rs.


Look de inverno, olhem esses meninas não são uma graça ?! Eu super acho que uma bota, uma jaqueta no inverno você ja esta mais que linda, e quentinha né, rs Adorei esses looks ai em cima e é uma ótima pedida para dias frios na facul, nos barzinhos ou pra dar uma volta com a galera depois das aulas. 


Agora os looks de verão né, estes são lindos e nada vulgar (o do meio o shorts ta um pouco curto pra mim, mais o blazer disfarça)  com este você fica com cara de menininha sabe e é excelente pra quem faz facul de manhã .
 Bom meninas por hoje e só, esses são alguns que eu acho bonito e usaria facilmente, olhem e inspire-se tanto na hora dos estudos quanto na hora das compras. 
Ummmmmmm beijo e até a proxima ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário