ache aqui ...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

3 tipos de Bolsas para a Faculdade | Simples i Bonita

oooooooi oooi meninas tudo bem ? Espero que sim, hoje eu venho mostrar pra você 3 tipos de bolças ideais para ir pra faculdade, porque achar uma bolsa que seja boa e caiba tudo que nós precisamos não é tarefa fácil, então se você quiser ver alguns modelinhos que na minha opinião são ideais para ir pra faculdade é só continuar lendo este post. Simbora ?!



A primeira, e maaais tradicional é a mochila né gente, não tem como, mochila é sempre mais conforto. Ela cabe muito mais coisas por ter varias repartições alem de ser super anatômica e não machucar nenhuns dos nossos dois ombros né, linda e tem vários modelos para todo quanto é tipo de gosto, coloquei essas duas ai em cima que eu usaria com certeza! Simples e Bonitas !    



A segunda meninas é a Bolsa Sacola, essa eu também super linda, ela cabe de tudo sabe, excelente pra quem tem um dia corrido com serviço e faculdade e precisa ter várias coisas na Bolsa. Ela é uma ótima pedida, e olhem essa segunda que arrazoo, linda e super na moda com essas franjinhas todas. Ela é super versátil por ter vários modelinhos super bonitinhos e que super combina com qualquer tipo de roupa.




E a terceira, é essa Bolsa Colorida, gente essa bolsa ela é super casual e alem de você usa-lá para a faculdade ela é uma excelente pedida para o serviço, por isto pra quem trabalha e estuda (como eu) essa é a ideal. Existem vários modelos e cores oque facilita e muito dependendo do seu ambiente de trabalho e seu estilo, ela é linda e eu super recomendo .

Bom espero que você tenham gostado, lembrando que é apenas minha opinião meninas. 
Ummmmm beijo e até a proxima. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário