ache aqui ...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Relacionamento duradouro, existe uma fórmula? | Simples i Bonita

   oooooi oooi amores tudo bem ? Espero que sim hoje vim 'conversar' com você sobre um assunto de grande interesse para todos que procuram a tal felicidade, que é sobre RELACIONAMENTOS DURADOUROS, um assunto um tanto delicado pois para que um relacionamento se torne Duradouro não depende apenas de uma pessoa e sim do casal em si. Nao sei se aou a mais adequada pra falar sobre isto, pois tenho um relacionamento fazem 2 anos e 6 meses e digo pra vocês amores que para que as coisas venham dar certo requer algumas "habilidades", podemos assim dizer. Bom vou lista-las as mais importantes pra min para que vejam:


•   Paciência: o primeiro tem que ser paciência meninas/os porque para lidar com as qualidades e principalmente os defeitos do companheiro é necessário muita paciência e compreensão para que não haja brigas constantes;
•   Seja amiga/o: você ser amiga/o do seu parceiro facilita o convívio no dia a dia e não permite que seu relacionamento se torne chato, pois você sendo amigo de seu parceiro tudo fica mais legal entre vocês; 
•   Fidelidade: este ponto é essencial pois de nada vale um relacionamento onde não há fidelidade. Se coloque no lugar do seu parceiro .. Eu costumo pensar: " Se o meu amor estivesse fazendo isso eu iria gostar? " e com isso revejo minhas atitudes;
•   Seja independente: quando digo independente amores estou me referindo a tomar iniciativas sabe, fazer uma surpresa, não depender do boy para sair, ser uma mulher/homem de atitude quando necessário, mostre que ama seu parceiro com atitudes isto irá vale muito mais do que palavras;
•   Se apaixone todos os dias: esse sim é que é um desafio meninas/os pois se você conseguir se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa quer dizer que você encontrou sua metade da laranja rs, 
Mas lembre-se do mesmo jeito que é um desafio se apaixonar todos os dias pelo seu parceiro é um desafio em dobro fazer com que ele se apaixone por você. 


Amores só mais uma coisa, antes de você começar um relacionamento e para que ele se torne duradouro e feliz você deve se AMAR em primeiro lugar, se achar linda/o todos os dias, ser sincera consigo mesma/o sempre, ser independente por opção e se apaixonar todos os dias da sua vida por você mesma/o . Só assim poderá amar um outro alguém e ser feliz verdadeiramente! ❤ 
Bom amores espero que tenham gostado da minha percepção. Um grande beijo e até a próxima, fiquem com Deus ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário